DAE apresenta novos veículos da frota locada

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) recebeu nesta sexta-feira nove dos 13 novos veículos da frota locada. Desses, oito serão em troca de veículos que vem sendo utilizados e cinco para reforço de ações. O principal objetivo da autarquia é garantir maior celeridade e condição de solucionar problemas e chamados, aperfeiçoando a capacidade de atendimento que já vem apresentando melhorias em seus serviços.

Além da mudança dos automóveis locados, outras cinco motocicletas foram adquiridas pelo DAE para reforço nas ações de fiscalização e verificação que já são feitas pelo departamento.

Os novos carros são todos da Volkswagen, sendo duas Amarok, quatro Saveiros, um Voyage e dois Gols. Ainda estão em processo de documentação para chegar nos próximos dias mais dois Gols, uma Saveiro e uma Kombi. “O custo operacional dos veículos antigos é muito alto, estão sempre na oficina, levam dias sem uso atrapalhando o nosso serviço. Estamos ampliando a frota também para atender de maneira mais eficiente”, disse Carlos Gimenez Zappia, diretor geral do DAE.

Segundo o prefeito de Americana, Omar Najar, a renovação da frota e a ampliação da estrutura de atendimento são ações que não são feitas há mais de uma década. “É como temos falado, há 11 anos que não se fazia investimentos desse tipo para o DAE. Não falo só desses veículos, me refiro ainda ao maquinário que estamos em processo de licitação. O investimento, naturalmente, trazer benefícios às nossas ações”, disse.

Os novos veículos já entram em operação neste fim de semana, atendendo às equipes de plantão.

24/08/2018

Unidade de Imprensa

Artigos Relacionados

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *