Após obras da CCR AutoBan em viaduto, DAE retoma abastecimento de água no Pós-Anhanguera

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana reconectou, às 14h30 desta quarta-feira (22), a subadutora de água que abastece a região do Pós-Anhanguera. A tubulação foi desconectada para a execução de obras de manutenção pela CCR AutoBan no viaduto “Dr. Waldemar Tebaldi”, que está passando por obras para o conserto de um desnível desde 9 de abril.

A retomada do abastecimento estava prevista para às 18 horas desta quarta-feira, mas como os serviços foram agilizados, a subadutora pôde ser conectada antes do tempo previsto, não sendo registrada falta de água na região.

“A eficiência no trabalho do DAE manteve a região do Pós-Anhanguera abastecida. Conseguimos manter as regiões da Praia dos Namorados, Praia Azul e Antonio Zanaga abastecidas. Já na região do Iate clube de Campinas e Berinjela houve desabastecimento temporário na região do Elevado por algumas horas, porém vamos manter uma equipe operacional no período noturno visando avaliar as descargas necessárias e prevenir possíveis formações de bolsões de ar”, explicou o diretor geral da autarquia, Carlos Cesar Gimenez Zappia.

 

Unidade de Imprensa/PMA

Artigos Relacionados

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *